MANSINHO ABRE O JOGO

COLABORAÇÃO DO MEU FIEL ESCUDEIRO... MANSINHO
----------------------------------------------------------------------------------------
Oi Macho, segue mais um textinho para nosso blog
O que quero proporcionar a minha esposinha?
Por que quero ver ela bem puta, possuída por outros homens?
Olá, hoje eu vim falar desse tesão que nós corninhos sentimos de ver nossas esposinhas sendo muito bem comidas por machos dominadores.
É uma delicia ver nossa esposinha, bem putinha, dando sem vergonha na nossa frente, gemendo forte no pau de um dotadão.
Minha esposinha merece ser muito bem comida, receber muita rola e gozar muito e várias vezes.
A sensação de entregar ela para o comedor é uma delicia, é um misto de submissão e controle.
Assistir ela se entregando para o macho, se oferecendo todinha, pedindo pica é um prazer que só quem sente, sabe.
Ela se tornando putinha na mão de um macho experiente, safado e dotado.
Para que eu possa gozar muito tocando minha punhetinha e beijando ela bem gostoso.
o prazer dela é o meu prazer...

Beijo nas putinhas, abraço nos comedores.
Mansinho do macho
----------------------------------------------------------------------------------------
DEPOIS DE RECEBER ESTE TEXTO MANDEI ELE BUSCAR ALGUMAS FOTOS PARA ILUSTRAR A POSTAGEM, E REPRESENTAR COMO ELE QUERIA VER A ESPOSINHA.
----------------------------------------------------------------------------------------
Oi Macho...
delicia obedecer suas ordens
me sinto cada vez mais domado, manso, pronto pra servir...
te mando agora 4 fotos, depois eu mando mais...
abraços
Mansinho do macho


----------------------------------------------------------------------------------------
ESTOU BEM ORGULHOSO DESSE CORNINHO, ELE FAZ DE TUDO PRA SER BEM FIEL.
ESTOU DESCOBRINDO MEU LADO "ADESTRADOR DE CORNO"...

SERÁ QUE TEREI MAIS ALGUM CANDIDATO??

ABRAÇOS

ANJO

veja as outras fotos clicando abaixo...






You have read this article CHIFRE / CORNO / CORNO MANSO with the title MANSINHO ABRE O JOGO. You can bookmark this page URL http://jadejurgensen.blogspot.com/2011/09/mansinho-abre-o-jogo.html. Thanks!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...